domingo, 30 de outubro de 2011

Para sempre contigo!


Quando o silêncio toma conta de tudo, até do meu próprio pensamento, lembro-me dos sorrisos bobos que ele me arranca e me pergunto se saberei viver sem tê-lo aqui, se saberei esquece-lo, se saberei explicar ao mundo minha necessidade de estar em seus braços ao menos uma vez.

Tudo sofre mutação com o passar dos anos, as coisas acontecem naturalmente, a mente cresce e o coração é obrigado a acompanha-la. Vivo entre as certezas de um amor comum, e a incerteza de uma vida de sonhos. A verdade é que as vezes eu nem queria acordar. Mas sempre tem um novo dia, e esses novos dias de inverno profundo ou verão intenso conseguem aumentar ainda mais a minha necessidade dele. Porque loucura pra mim seria tentar esquece-lo. Até sofrer por ele é melhor que simplesmente esquecer.

—  Se algumas dessas palavras cruzarem os seus caminhos, quero que saiba que eu não era uma menina de sentir medo, eu só perdia todas as rédeas quando meu próprio coração vinha contra mim. Sua música preencheu todos os espaços vazios do meu coração.
Acho que quando a gente ama demais uma pessoa, Deus de alguma forma retribui esse amor. Mesmo que não seja da forma que a gente quer. Amar alguém de forma incondicional como eu o amo, ensina muitas coisas. Me ensinou que não há mau nenhum em amar alguém que está longe demais, ensinou que devemos arriscar tudo em nome do amor, ensinou a ter fé, ensinou que por amor, nós fazemos todas as loucuras do mundo. Ensinou a acreditar quando ninguém mais acredita, ensinou que uma só pedra no caminho, não vai me derrubar pra sempre.

O que me conforta é saber, que de alguma forma, ele é um capitulo real da minha vida.
Aquele que ou reler várias vezes durante anos, que foi a melhor parte da melhor época da minha vida e que me ensinou o verdadeiro significado de amar alguém. Vou sentir saudades, vou derramar lágrimas, e acima de tudo, vou amar e querer viver de novo tudo o que passou.
E por mais que o tempo passe, e as coisas mudem, ele sempre terá um pedaço do meu coração. 


Créditos: Livro Para Dante

Nenhum comentário:

Postar um comentário